Mesmo com goleada, Doriva diz que amistoso nos EUA serviu de lição
O Bahia foi goleado por 6 a 1 pelo Orlando City, em amistoso disputado neste sábado (madrugada de domingo no Brasil). Apesar do placar elástico do time de Kaká, o técnico Doriva fez questão de não criticar o Esquadrão de Aço e disse que o jogo serviu para a equipe tirar lições. Mesmo que o seu time tenha tomado quatro gols de cabeça do zagueiro Seb Hines, o treinador fez questão de exaltar o jogador adversário quando foi questionado sobre o assunto.
- Estatura, né? Jogador agressivo, que ataca muito bem a bola e nos causou imensas dificuldades. Conseguiu fazer quatro gols. Realmente foi muito válida a partida, porque, apesar de não valer três pontos, a gente sempre tira lições. Obviamente que o resultado não foi o que a gente esperava - disse Doriva.
O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana', também ressaltou a importância do amistoso como experiência para o time. Ele gostou da atuação do Tricolor baiano e também elogiou o carrasco Seb Hines.
- Gostei da equipe, eles foram muito bem nas bolas paradas e na defesa. Eles têm um bom elenco e um jogador em particular que conseguiu superar os nossos defensores - disse o mandatário tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.