Time muda postura sobre manipulação, e diz que segue no Mineiro
O Campeonato Mineiro continuará a ter a presença do Tricordiano. Nesta terça-feira, o clube descartou a possibilidade de abandonar a competição, "em respeito aos torcedores e patrocinadores".
Após o Galo de Três Corações insinuar, em comunicado nas redes sociais, "indícios de manipulação de resultados", o presidente do clube, Gustavo Vinagres, utilizou um tom bem mais moderado:
"Nós dissemos que há indícios, não manipulação. Mas o correto é o termo erros de arbitragem. Houve um erro na postagem no Facebook. Mas quero deixar claro que estamos decepcionados com a arbitragem e vamos entrar com uma representação contra o árbitro do jogo contra a URT", declarou, em entrevista ao "Estado de Minas".
O dirigente revelou que o Tricordiano está com os cofres vazios, especialmente devido aos deslocamentos quando a equipe é mandante em outras cidades:
"Jogamos muitos jogos fora de casa por causa da transmissão da TV e perdemos com gastos de transporte e hospedagem, além de não termos arrecadado como poderíamos com bilheteria. Estamos com os recursos no fim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.