Presidente do Porto desmente críticas a Casillas: 'Queremos renovar'
Ao ver a notícia que saiu no jornal da Espanha "El Confidencial" sobre uma possível insatisfação com Casillas, o presidente do Porto, Pinto da Costa, fez questão de esclarecer a situação e garantir que a informação é falsa. De acordo com a publicação, o dirigente teria dito, em reunião com um empresário, que considerava o espanhol um fiasco. Ele desmentiu isso e garantiu que pretende ficar mais tempo com o jogador.
- Essa notícia me fez rir, porque diz que eu estive em um jantar na casa de um grande portista e meu amigo José Manuel de Mello. Não faço a mínima ideia de quem é e, segundo me disseram, esse senhor existiu, mas infelizmente para os seus familiares, acho que já faleceu há uns anos. Nunca jantei nem almocei com mortos - se pudesse, com alguns até gostaria -, mas é um absurdo - disse Pinto da Costa em entrevista ao Porto Canal, a emissora oficial do Dragão, garantindo que pretende renovar o contrato do capitão da seleção espanhola:
- Eu e o senhor Antero Henrique, agora administrador da SAD (Sociedade Anônima Desportiva), já conversamos e chegamos a um acordo com o empresário que representa o jogador para, além do próximo ano, prorrogarmos o contrato por mais um ano. A bola está agora do lado dele, o acordo está feito, já lhes dissemos que assinaremos quando quiserem.
Pinto da Costa ainda explicou os motivos de existirem essas notícias. Para o presidente do Porto, tudo não passa de uma manobra para desestabilizar a situação do ídolo espanhol na seleção.
- Se querem colocar este ou aquele, deixem o Casillas em paz, porque se no gol da seleção espanhola estiver o melhor, com certeza vai ser ele. De repente não é cómodo para muita gente na Espanha, para muitos responsáveis pela sua saída do Real Madrid, que o Casillas possa ser o capitão e o titular da seleção e, quiçá, levantar mais uma vez um troféu internacional - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.