Muricy evita culpar viagens e admite que Flamengo jogou mal
Após a derrota do Flamengo para o Confiança, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Aracaju (SE), o técnico Muricy Ramalho fez uma análise do resultado. O treinador rubro-negro se mostrou insatisfeito com o rendimento da equipe, principalmente no segundo tempo.
- Nós tínhamos a obrigação de ganhar, tivemos chances, mas não matamos (o jogo). O segundo tempo foi muito ruim, o time foi muito mal e não merecia o resultado (positivo). O time todo não jogou bem - disse o técnico.
Nesta temporada, sem poder contar com o Maracanã, o Flamengo tem feito várias viagens pelo Brasil. Este tema tem sido recorrente no Rubro-Negro, mas, para Muricy Ramalho não pode servir de desculpa para o resultado negativo na estreia da Copa do Brasil.
- Acho que não foi por falta de empenho, viagem... Jogamos muito mal. Não podemos dar a desculpa de que isso atrapalhou. Jogamos no sábado e voltamos a atuar na quarta-feira - lembrou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.