Ricardo Gomes nega proteção aos jovens do Botafogo: 'É opção'
Em 2015, os primeiros passos de Luis Henrique, à época com 17 anos, pelo time profissional do Botafogo tiveram o cuidado de Ricardo Gomes. Neste dia 17 de março, o atacante completa a maioridade e o treinador avisa que a atenção com os jovens é diferente. Até porque Ribamar, de iguais 18 anos, é o atual titular da equipe.
- Ano passado não tinha só o Luis Henrique, mas tinha um peso para um garoto. Hoje, com 18 anos. A pressão do Carioca é diferente. Hoje, é opção técnica e tática, de ter Ribamar e Luis Henrique, do que proteção. Pode ser para o Brasileiro. Para o Carioca, não - explica, sobre não preservar os garotos.
No atual elenco do Glorioso, Emerson tem 20 anos, Gegê também é titular e revelado na base, assim, como o lateral-direito Diego. Estes são os que mais atuam, além dos atacantes citados acima.
O Botafogo treinou na Escola Naval, nesta quinta-feira, mas o treino foi fechado. A entrevista coletiva do treinador foi, como de costume, na sede de General Severiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.