Após trabalho especial, Diguinho volta a ser relacionado no Vasco
Mais de três meses depois de fazer a sua última partida (o empate em 0 a 0 com o Coritiba, pelo rodada decisiva do Campeonato Brasileiro) como profissional, o volante Diguinho voltou a ser relacionado pelo técnico Jorginho e viajou com a delegação para Cariacica ontem pela manhã.
O jogador estava entregue aos cuidados do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) desde a pré-temporada. Com histórico grande de lesões ao longo da carreira, Diguinho passou por uma programação especial e fez trabalhos específicos, como para reequilibrar a musculatura e evitar futuras lesões.
Há quase um mês, o volante já vinha treinando com bola e com o restante do elenco, mas Jorginho pregava cautela pelo retorno. Com boa participação no jogo-treino diante do São Cristovão na quarta e no coletivo de quinta, Diguinho ganhou a confiança da comissão técnica para voltar a ser relacionado. O contrato do jogador com o Vasco vai até junho e a diretoria espera por essa volta para analisar uma renovação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.