Atleta do badminton é acusada de furto e caso será investigado pelo MP
A atleta brasileira de badminton, Luana Vicente, está diante de uma situação embaraçosa. A carioca foi acusada de furtar o cartão de débito de uma companheira, na casa em que a Seleção Brasileira fica concentrada, em Campinas (SP).
O roubo teria acontecido no dia 22 de fevereiro, quando a vítima esteve na casa que serve como local de concentração à Seleção, e notou o sumiço do cartão. Depois, analisando o extrato, a menor de idade percebeu que cerca de R$ 1 mil foram gastos sem seu conhecimento. Ela, então, registrou o boletim de ocorrência e o episódio agora será investigado pelo Ministério Público.
A atleta ainda foi identificada usando o cartão, depois de apurada a imagem da câmera de segurança de uma padaria de Campinas. Luana chegou a comentar sobre o assunto, mas foi econômica nas palavras.
- O caso está entregue à Confederação Brasileira de Badminton e eu tenho direito à minha defesa. Só isso que eu tenho a dizer - afirmou, em entrevista ao UOL Esporte.
A atleta busca vaga para representar o país nas duplas femininas das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.