Vitória é superado pelo Flamengo de Guanambi no Baianão
Sem Kieza e Dagoberto, contratados recentemente pelo Vitória, o Leão da Barra foi superado, neste sábado, pelo Flamengo de Guanambi, pelo placar de 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Baiano.
Com uma partida prejudicada pelas condições do gramado do Estádio 2 de Julho, a equipe do técnico Vagner Mancini teve o controle da peleja durante boa parte do primeiro tempo. Porém, contentando-se com a posse de bola, o Leão baiano viu o time adversário crescer e exigir boas defesas do goleiro Caique.
Na segunda etapa, o placar só foi alterado após cobrança de falta. O lateral do Vitória, José Welison, levou a mão na bola e deu-se início a uma série de reclamações. No primeiro momento, o árbitro Jailson Macedo Freita deu sequência ao lance, mas foi avisado pelo auxiliar e acabou indicando a penalidade à favor da equipe da casa. Aos 39, o atacante Josy bateu e converteu.
Já nos acréscimos, o Flamengo de Guanambi chegou com muito perigo e teve a chance de ampliar o marcador, mas Caique fez novamente grande defesa, antes do árbitro encerrar a partida.
Vitória e Flamengo de Guanambi farão o jogo da volta no próximo sábado (26), às 18h30, no Barradão. Após a partida deste sábado, o treinador Vagner Macini já confirmou que Victor Ramos e Kieza estarão entre os titulares.
Ainda pelas quartas, o Bahia entra em campo, às 16h, deste domingo, no Estádio Pedro Amorim, para enfrentar o Bahia de Feira. No mesmo dia, o Colo Colo-BA recebe o Vitória da Conquista, enquanto o Jacuipense encara o Feirense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.