Com ações e sócios, Grêmio apresenta 'segredos' para sucesso fora de campo
Novo líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio trabalha forte para avançar pelo 'Grupo da Morte' na Copa Libertadores. E neste momento decisivo, o Tricolor conta com os bons números fora de campo e o apoio dos sócios-torcedores na jornada.
Recentemente, o Imortal superou a marca de 91 mil sócios-torcedores, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. Na temporada, a agremiação está entre os clubes com mais associados angariados, atrás apenas de Corinthians, São Paulo e Remo. O Tricolor figura na quarta colocação do Torcedômetro, ranking nacional de adeptos, com 91.106 afiliados.
O bom momento do Grêmio no campo dos sócios-torcedores dá-se por persos fatores, como: ações exclusivas com associados; promoções; e descontos e benefícios, como em produtos do Movimento por um Futebol Melhor.
Na comunicação com os seus associados, o Tricolor utiliza os ídolos atuais da torcida, como o goleiro Marcelo Grohe e o técnico Roger. Já em ações, os sócios-torcedores tiveram oportunidade de acompanhar a entrevista coletiva de Bolaños, principal reforço da agremiação para a temporada.
Nas compras, por exemplo, os associados têm descontos em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor, como Ambev, Unilever, PepsiCo, Centauro.com.br e Sky. Os sócios-torcedores, ainda, podem ter o valor investido na mensalidade sendo retornado em descontos. Aliás, os benefícios podem superar o preço do plano contratado.
O programa de sócio-torcedor é uma das principais fontes de receita das agremiações atualmente e pode ser maior do que o patrocínio-master e os direitos de televisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.