Júnior Moraes festeja gol e líderança do Dínamo de Kiev na Ucrânia
O Dínamo de Kiev venceu o Zorya Luhansk, por 1 a 0, neste domingo, fora de casa, e se manteve líder do Campeonato Ucraniano com 52 pontos, três a mais que o vice líder Shakhtar. Restando sete rodadas para o término da competição, a equipe de Kiev tenta se segurar na ponta da tabela para conseguir o bicampeonato.
Autor do gol da vitória contra o terceiro colocado na tabela de classificação, o centroavante brasileiro Júnior Moraes comemorou a boa atuação inpidual e o importante resultado que manteve a liderança do Dínamo no campeonato.
- Fazer gol é sempre uma alegria muito grande, principalmente quando acontece em uma partida importante como foi a de hoje. Nosso grupo sabia que um bom resultado seria importante para manter nosso time na ponta da tabela. O campeonato está chegando na reta final e não podemos desperdiçar pontos bobos nessas próximas partidas. Muito feliz com o gol, porém, mais contente ainda com a vitória que nosso time conquistou hoje. Vamos continuar trabalhando forte e focados para buscar conquistar novamente o título do campeonato ucraniano - afirmou Júnior Moraes.
Na próxima rodada, a 20ª do Campeonato Ucraniano, no domingo, dia 2 de abril, o Dínamo enfrentará o Oleksandriïa, fora de casa. Contratado nesta temporada, Júnior Moraes chegou a sexto gol dele na competição e tem sido um dos destaques do time de Kiev.
Júnior, de 28 anos, é filho do ex-atacante do Santos, Aluísio Guerreiro. Júnior, revelado pelo Peixe, ainda é irmão do centroavante Bruno Moraes, que começou a carreira na Vila Belmiro e que se transferiu para o Porto na última década e que atualmente defende o Varzim, também de Portugal.
Pelo sucesso que tem feito ma Ucrânia, primeiramente no Metallurg Donetsk e agora no Dínamo, Júnior Moraes tem sido cogitado no país para realizar o processo de naturalização e assim ter condições de atuar pela seleção ucraniana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.