Arsenal pode demitir Wenger para contratar Mancini, diz jornal
Técnico mais longevo da Europa, Arsène Wenger pode estar próximo de dar adeus à torcida do Arsenal após 19 anos à frente do comando técnico. De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", os Gunners podem contratar Roberto Mancini, hoje na Inter de Milão, para o lugar de Wenger na próxima temporada.
A possibilidade existe já que os resultados do Arsenal em 2015/16 não tem sido nada animadores e, com isso, Mancini - campeão inglês pelo Manchester City em 2012 - seria o favorito para assumir o cargo, no futuro.
Há cerca de duas semanas, torcedores do Arsenal levaram uma faixa com a seguinte frase "Arsène (Wenger, técnico), obrigado pelas memórias. Mas é hora de dizer adeus" na partida contra o Hull City, pela Copa da Inglaterra (leia mais).
Contratado em setembro de 1996, Arsène Wenger ganhou três vezes a Premier League, sendo uma vez invicto, além de seis Copas da Inglaterra (inclusive as duas últimas edições) e mais seis vezes a Community Shield.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.