Crise! Jogadores do Villa Nova entram em greve por atraso salarial
O Villa Nova viu a reapresentação de seu elenco tornar-se reflexo de uma crise financeira. Em virtude da cobrança por salários atrasados, jogadores decidiram entraram em greve, e não compareceram à atividade que iniciaria a preparação visando o duelo com Tricordiano.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Leão do Bonfim, Nélio Aurélio, admitiu que há uma greve. Porém, prometeu quitar a pendência financeira em poucos dias:
- Realmente, os jogadores entraram em greve. Monitorei isso, porque não pude ir ao CT hoje, estava trabalhando para correr atrás de recurso (financeiro). Conseguimos o recurso, só que burocraticamente vai demorar até quinta-feira à tarde. Dois dias é muito pouco para fazer uma greve, mas é um direito deles também, acho que não é fora de lógica. Mas estou resolvendo. Quinta-feira nós estamos pagando.
O mandatário ainda garantiu que a equipe estará em campo na partida contra o Tricordiano, neste sábado, às 19h. Porém, revelou que os problemas salariais se estendem aos funcionários:
- Vamos tranquilos (para o jogo contra o Tricordiano). Vamos lá para ganhar o jogo. Quinta-feira eu pago, e eles viajam com dinheiro no bolso. Inclusive, vou pagar a todos os funcionários do Villa que estão uma dificuldade muito grande.
O Villa Nova está na terceira colocação do Campeonato Mineiro, faixa de classificação para a semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.