Jogador irlandês se joga em um lago para salvar bebê de quatro meses
O atacante Davitt Walsh, do Fanad United, teve um dia de herói ao salvar um bebê de quatro meses, vítima de um acidente em Buncrana, na Irlanda, no qual cinco pessoas morreram, entre os quais o pai e dois irmãos.
O jogador teve de pular em um lago de águas geladas para salvar a pequena Rionaghac-Ann. Segundo os especialistas, as temperaturas naquela região não passam dos 10ºC.
"Quando chegamos ao local, vimos uma pessoa que tinha tirado as roupas e entrado na água para salvar uma criança. A sua rapidez salvou a vida daquela menina. O homem saiu do lago com o bebê e gritou "tome o bebê, tome o bebê". Logo em seguida, ele voltou para dentro de água, sem conseguir se manter em pé", disse uma testemunha ao jornal "Newstalk".
Acompanhado pela namorada, o jogador ainda tentou, sem o mesmo sucessor, salvar as outras pessoas. Walsh foi transportado ao hospital para tratar dos ferimentos e de uma hipotermia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.