De volta à seleção uruguaia, Suárez diz que aprendeu com a punição
Segundo colocado nas Eliminatórias da Copa-2018, o Uruguai vai com força máxima para encarar a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco.
De volta após nove partidas de suspensão (imposta pela Fifa devido à mordida em Chiellini, na último Mundial) e principal jogador da seleção uruguaia, Luis Suárez fez questão de enaltecer que ele aprendeu com o erro.
- Temos que jogar com cautela contra o Brasil. Minha missão é ajudar o Uruguai e posso afirmar que aprendi com tudo que aconteceu. Nossa equipe é forte e não depende de Cavani ou Godín ou Suárez... - disse o atacante do Barcelona.
Também durante a entrevista coletiva da última terça-feira, Suárez ainda brincou dizendo que apostou com Neymar e Daniel Alves, seus companheiros de equipe, hambúrgueres.
A provável equipe de Tabárez para enfrentar o Brasil, terceiro colocado nas Eliminatórias com dois pontos a menos que os uruguaios, será: Muslera. Fucile, Coates, Victorino, Pereira; Arevalo Rios, Sanchez Gonzalez, Laxal; Suarez e Cavani.
A equipe de Tabárez, que chega nesta noite ao Brasil, ainda enfrenta o Peru, no dia 29, no Estádio Centenário, às 20h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.