Messi nunca venceu a Bolívia, próxima rival pelas Eliminatórias
Atualmente em quinto lugar na tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a Argentina, em tese, não deve ter uma missão difícil em seu próximo desafio, que será contra a Bolívia, em casa, terça-feira.
Para alcançar a sua terceira vitória naquela que será a sexta partida pela competição, o técnico Gerardo Martino contará com o talento de Messi, que tentará derrotar os bolivianos pela primeira vez em jogos oficiais.
Ao todo, foram quatro partidas realizadas: três empates (todos por 1 a 1) e um vitória da Bolívia - a histórica goleada por 6 a 1, em 2009, quando os hermanos eram comandados por Diego Maradona.
Nas pisões de base, entretanto, Messi já derrotou os bolivianos. Pelo Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2005, o craque do Barcelona foi o destaque da vitória por 4 a 0.
A seleção de Tata Martino, que vem de um importante triunfo diante do Chile, na última sexta, fora de casa, enfrenta a Bolívia. O duelo será realizado em Córdoba, às 20h30, na próxima terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.