Suárez celebra regresso e empate: 'Uruguai sempre mostra caráter'
Astro do Uruguai, Suárez voltou a vestir a camisa da seleção em jogos oficiais quase dois anos depois de ser suspenso pela Fifa em decorrência de uma mordida no zagueiro Chiellini, na última Copa do Mundo. O Pistoleiro voltou em grande estilo e marcou o gol que consolidou o empate com o Brasil por 2 a 2, nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, em clássico válido pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
- Essa seleção sempre demonstra caráter - disse o atacante do Barcelona e da Celeste, ainda em campo.
Mesmo perdendo por 2 a 1, o técnico Óscar Tabárez voltou para o segundo tempo com um volante (Álvaro González) no lugar de um meia-atacante (Cristian Rodríguez). Muitos não entenderam. Mas, Pra Suárez, a troca foi decisiva para mudar o confronto contra a seleção pentacampeã do mundo.
- Estávamos perdendo o meio de campo. Com a entrada do Tata (Álvaro González), colocamos um jogador de contenção para contragolpear. Foi a forma que encontramos para empatar. Fizemos um esforço muito grande, por isso, espero que esse ponto que conseguimos seja importante se conseguirmos vencer o Peru - afirmou.
Segundo colocado das Eliminatórias com dez pontos, o Uruguai volta a campo contra o Peru, na próxima terça-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.