"Tem que brincar": Rafael Silva minimiza provocação no clássico
Ele tem fama de talismã, principalmente quando o assunto é clássico. E nesta manhã de domingo não foi diferente. Autor do único gol que deu a vitória do Cruzeiro diante do rival Atlético-MG, o atacante Rafael Silva comemorou imitando uma galinha dentro do Independência e foi o responsável direto pelo triunfo fora de casa. No final da partida, o jogador comentou sobre a comemoração provocativa, já usada também por Paulinho McLaren e Kleber.
- O futebol perdeu a graça, ficou monótono, a gente tem que brincar. Na próxima, eles podem ganhar e brincar com a gente também. Futebol é isso - comentou o atacante.
Curiosamente, durante a semana o atacante do Cruzeiro comentou sobre a necessidade de chutar ao gol para testar o jovem goleiro Uilson, terceira opção de Aguirre, que não contou com Victor e Giovanni, machucados. No lance do gol, Élber finalizou de fora e o garoto não conseguiu encaixar a bola. No rebote, Rafael Silva colocou para dentro.
- Foi oportunismo, foi uma bola difícil, não é fácil aquela bola. Até os goleiros mais experientes poderiam rebater aquela bola. Acho que não foi culpa dele, mas graças a Deus eu pude aproveitar a oportunidade - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.