Praia Clube derrota o Minas e fará final inédita com o Rexona-Ades
A Superliga Feminina de vôlei terá uma final inédita entre Rexona-Ades e Dentil/Praia Clube. Nesta segunda-feira, horas após a equipe do Rio de Janeiro se classificar, o time de Uberlândia garantiu a outra vaga ao derrotar o Camponesa/Minas por 3 a 0, parciais de 25-21, 25-18 e 25-22, na Arena Praia.
Está é a melhor temporada do Praia na história competição. Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, o time nunca havia passado das quartas e final até então. A primeira participação foi na edição 2008/2009.
Para chegar ao resultado, o Praia precisou virar o jogo no terceiro set, quando o Minas vencia por 20 a 17. A ponteira Michelle levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra, eleita pelo público.
- Chegar a uma final para nós é a realização de um sonho, principalmente para mim que estou neste projeto há alguns anos - declarou ao SporTV Michelle, que vai encarar irmã gêmea Monique, oposto do Rexona, na final.
A decisão da Superliga acontece neste domingo, às 9h, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.