Próximo adversário do Grêmio na Libertadores, LDU fica sem treinador
A LDU, próximo rival do Grêmio na Copa Libertadores, está sem técnico. Neste domingo, após sofrer uma goleada de 5 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, no Campeonato Equatoriano, o técnico Cláudio Borghi pediu demissão do cargo, em comum acordo com a diretoria.
Rivais no Grupo 6 da Libertadores, Grêmio e LDU se enfrentam no dia 13 de abril, pela quinta rodada. Antes disso, no entanto, os equatorianos entram em campo pela quarta rodada, contra o Toluca, no México.
A imprensa equatoriana especula que o uruguaio Gerardo Pelusso deve ser o novo treinador da LDU. Gerardo já comandou o Independiente Santa Fe, da Colômbia, em 2016, mas deixou o clube por conta de desentendimentos com alguns jogadores e com a torcida colombiana.
Com sete pontos em três jogos, o Toluca (MEX) lidera o Grupo 6. O Grêmio vem logo atrás, com cinco pontos em quatro rodadas. Em terceiro lugar está o San Lorenzo - 3 pontos em quatro jogos -, e em quarto a LDU, com os mesmos três pontos, mas tendo disputado apenas três partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.