Walter se arrepende por ter recusado ajuda de clubes para emagrecer
O atacante Walter, do Atlético-PR, falou em entrevista ao SporTV sobre sua perda de 15 kg e a educação alimentar que ele agora aplica no dia a dia. Segundo ele, um de seus erros no passado foi recusar ajuda dos clubes pelos quais passou.
"Olha, tem a Cris (nutricionista), lá do Atlético, que é uma pessoa que me ajudou muito. Mas também não adianta o povo querer me ajudar e eu não querer. Em todos os times por onde eu passei foi assim. O pessoal gosta muito de mim, sempre quiseram me ajudar, e eu não queria", lamentou.
"O Cruzeiro queria me ajudar, o Fluminense, a mesma coisa, o Goiás também, e eu que não queria nada. Eu me arrependo, porque podia estar muito melhor do que estou hoje", continuou.
O atacante também comentou sobre futuro, seleção brasileira e o projeto realizado junto ao Atlético-PR para entrar em forma.
"Meu maior foco agora é fazer um bom trabalho no Atlético-PR. Se o time for muito bem, a seleção pode acabar pintando em seguida. Deus ajuda quem trabalha e eu estou trabalhando demais. Fiquei dois meses trancado na concentração focado nisso. Não é um projeto de dois, três meses, e sim de um ano inteiro", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.