Jorginho conta com Nenê contra o Fla mesmo após meia passar mal no Vasco
Ausência no treinamento desta terça-feira em São Januário após ter febre e indisposição, o meia Nenê chegou a preocupar no Vasco, mas o técnico Jorginho garante que o camisa 10 não será problema para o clássico com o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
"O Nenê só teve uma indisposição. Não treinou hoje mais por cautela. Preferimos preservar o jogador. Não nos preocupa", disse Jorginho.
Quem volta nesta partida é o atacante Riascos, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele ficou um mês fora e viaja com o grupo, mas a escalação entre os titulares não está garantida. Com a boa fase de Thalles, que foi seu substituto neste período, o treinador preferiu fazer mistério sobre quem vai jogar com a camisa 9 nesta quarta-feira:
"São jogadores com características realmente diferentes. O Thalles é um jogador que faz mais o papel de pivô. O Riascos tem a facilidade de cair mais para os lados, tem um bom drible. O Thalles a gente joga mais dentro da área, não gosto muito que ele se afaste dali. São características diferentes, mas os dois estão bem. Ainda vou conversar com a comissão técnica, mas a decisão mesmo vocês só vão saber amanhã", disse o treinador.
A delegação vascaína segue para Brasília na noite desta terça-feira e fica concentrada na capital federal até a hora do jogo diante do arquirrival Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.