Torcedores invadem treino para protestar e Cuca muda o time de novo
O último treino do Palmeiras antes do jogo contra o Rio Claro, que será disputado no Pacaembu às 20h30 desta quinta-feira, teve novidades na equipe titular e protesto de quatro torcedores, que invadiram o Hotel Bourbon, em Atibaia (SP), onde a equipe ficou concentrada da noite de segunda até a noite desta quarta.
Os torcedores, que viajaram de Itapira (SP) até Atibaia (SP), exibiram uma faixa com os dizeres "Sérgio Moro, Lava Jato no Verdão" e cantaram "Não somos palhaços" antes de serem retirados do local. Eles ainda pararam diante dos jornalistas, foram entrevistados e disseram ter se apresentado na portaria como membros da comissão técnica.
Em relação ao time que treinou na terça-feira, o técnico Cuca fez duas mudanças: saíram Allione e Alecsandro para as entradas de Gabriel e Lucas Barrios - o paraguaio não foi utilizado nas partidas de sua seleção pelas Eliminatórias e se reapresentou apto para atuar.
O Palmeiras, portanto, ensaiou com Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Gabriel, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
Os atacantes Dudu e Cristaldo seguem vetados por lesão, enquanto o zagueiro Edu Dracena levou o terceiro amarelo na derrota por 4 a 1 para o Água Santa, no domingo, e terá de cumprir suspensão. Nenhum deles integrou a equipe reserva no treino desta quarta, pelo menos nos poucos minutos que os jornalistas puderam ver.
Os suplentes foram: Vagner, Lucas, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Victor Luis; Thiago Santos, Zé Roberto, Allione e Rafael Marques; Erik e Alecsandro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.