São Paulo anuncia patrocínio de rede de restaurantes para o calção
O São Paulo anunciou nesta quinta-feira um novo patrocinador para seu uniforme. Trata-se da rede brasileira de steakhouses, Rock & Ribs, que estampará sua marca no calção do clube a partir da próxima terça-feira, quando o Tricolor enfrenta o Trujillanos (VEN) pela Copa Libertadores.
Mas a parceria não ficará apenas no uniforme, o estádio do Morumbi terá um restaurante exclusivo da rede de steakhouses no qual os sócios do clube e os sócios-torcedores terão descontos.
O diretor de marketing do São Paulo, Vinícius Pinotti, comemorou o acordo e diz continuar procurando outros parceiros para o Tricolor:
- É uma alegria trazer uma marca nova para o mercado e para o clube. Isso demonstra a força do São Paulo. Seguimos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos acordos comerciais - afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.