Técnico do Leicester brinca com vaga na Liga dos Campeões: "Adoro a música"
Líder isolado do Campeonato Inglês com sete pontos a mais que o Tottenham, segundo colocado, o Leicester já se encontra na expectativa de disputar a sua primeira Liga dos Campeões, a partir da próxima temporada.
Ciente da relevância de competir no maior torneio continental de clubes do mundo, Claudio Ranieri, técnico dos Foxes, não escondeu a sua ansiedade e, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, confessou que "adora a música da Champions".
"O próximo objetivo é assegurar um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões (os três primeiros do Inglês se classificam direto). Adoro a música da Champions! Ainda não conquistamos nada. Temos de lutar para alcançar algo. O futebol é muito estranho", frisou.
Também aos jornalistas, o treinador não deu corda para os rumores que indicam que ele pode se aposentar no fim da atual temporada e comentou que pretende, sim, permanecer no Leicester.
"Gostaria de ficar (um longo prazo). Se o presidente está feliz, então eu também estou. Fico feliz quando as pessoas que nos seguem estão satisfeitas", comentou Ranieri, que afirmou não ter chorado na última vitória, contra o Sunderland domingo passado, diferente do que muitos pensaram:
"Não chorei depois da vitória contra o Sunderland. Os meus olhos brilharam, mas não cheguei a chorar", assegurou o italiano.
Para conquistar o título antecipadamente, o Leicester precisa vencer três dos últimos cinco jogos do Inglês. O próximo desafio é diante do West Ham, neste sábado, pela 34ª rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.