Presidente do Flamengo cogita clássico fora de São Januário
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, projeta a semifinal do Carioca, contra o Vasco, num estádio neutro. Ainda não há definição sobre o local da partida e o assunto está sendo discutido. De acordo com o regulamento da competição, o Cruz-Maltino tem a escolha do mando de campo.
Na opinião do mandatário rubro-negro, as duas partes podem entrar em acordo. Bandeira acha pouco provável que o clássico possa ser realizado em São Januário, casa do rival. Lá, no primeiro turno do Estadual, o Vasco venceu o Flamengo, por 1 a 0.
- Não sabemos ainda onde vamos jogar. O regulamento é omisso e eu imagino que seja num lugar de comum acordo entre as duas partes e não acho difícil de conseguir esse comum acordo. Por isso acho difícil (jogar em São Januário). Se é de comum acordo acho difícil que seja proposto um estádio que não seja neutro. Vamos um lugar legal para jogar - disse o mandatário rubro-negro.#
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.