Promessa cumprida: Alecsandro homenageia o pai em vitória aliverde
Foram oito gols antes de, enfim, homenagear o pai. Alecsandro chegou a nove gols na temporada e deu o tento de presente ao pai, Lela, que completou 54 anos no último domingo. Na comemoração, fez a mesma que o pai fazia nos tempos de jogador de futebol. Alecgol pide a artilharia do Palmeiras com Gabriel Jesus na temporada. Os dois ajudaram o Verdão a chegar à semifinal do Campeonato Paulista nesta segunda-feira.
- Eu fico triste de não poder estar com ele lá em Bauru, mas faz parte. Eu sei que ele é um amante do futebol e, como todo fã do esporte, se pudesse escolher entre eu estar lá ou um gol, escolheria o gol, com certeza, faz parte - disse e completou:
- O carinho do filho ele sempre vai ter e sabe disso. São coisas da vida.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, no Allianz Parque, o Verdão chegou à semifinal do Paulistão e reeditará a decisão do ano passado, contra o Santos. O jogo, porém, será único e disputado na Vila Belmiro.
- Conseguimos fazer o nosso papel, adversário muito difícil, correu o jogo todo e não facilitou. Isso valoriza a nossa classificação - agregou Alecsandro.
Eliminado da Copa Libertadores ainda na fase de grupos, o Palmeiras terá a semana inteira para treinar e se preparar para o confronto fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.