Artilheiro nos Emirados Árabes, ex-Fogão tem sondagens e pode sair
O atacante Tássio, ex-Botafogo, foi um dos grandes destaques do Hatta Club na temporada. A equipe conquistou com uma rodada de antecedência o caneco da Segunda Divisão dos Emirados Árabes, que garantiu o acesso ao pelotão de elite, após vencer o Ajman por 2 a 1. O brasileiro fez o primeiro do jogo. Mas este gol ficou longe de ser o único.
O jogador fez uma daquelas temporadas para jamais esquecer. Além de ajudar no título e no acesso do Hatta Club, Tássio deve terminar como artilheiro do campeonato - ainda falta uma rodada. Ele já fez 17 gols, contra 13 do segundo colocado. O brasileiro balançou as redes 26 vezes em 22 jogos disputados em toda a temporada.
A boa temporada vem rendendo algumas sondagens a Tássio, que está em fim de contrato com o Hatta Club. A maioria delas do Oriente Médio, sendo ao menos uma delas de um time da Primeira Divisão dos Emirados Árabes.
- Fomos campeões com uma rodada de antecedência. Provavelmente vou terminar como artilheiro. O clube tem muito interesse na minha permanência para o ano que vem, mas ainda não conversamos sobre valores, nada disso - disse o atacante, antes de completar:
- E graças a Deus há outros times daqui interessados também. As conversas vão começar agora, pois definimos o campeonato no fim de semana. Estou esperando, mas tem bastante coisa por aqui. Minha temporada foi muito boa, com 26 gols em 22 jogos. Foi bastante positiva. Não consigo precisar o que vai acontecer, mas tem coisa boa vindo por aí - comemorou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.