Hummels admite que perde o sono ao pensar em uma transferência
Alvo recorrente de persos grandes clubes europeus, o zagueiro Hummels, do Borussia Dortmund, admitiu que uma possível transferência está na sua cabeça. Na verdade, tem até atrapalhado o jogador dos aurinegros. Pelo menos na hora de dormir. Aos 27 anos, ele está no Dortmund desde 2009 e é um dos ídolos da torcida. Com contrato até o ano que vem, sua saída é uma possibilidade real.
- É uma decisão difícil, e quando eu finalmente me decidir, as pessoas vão entender como é difícil para mim. Isso está me tomando pelo menos uma hora e meia para dormir todas as noitas há algumas semanas, pois é algo grande para mim - disse o jogador à Sky.
Apesar de ser uma referência do Borussia Dortmund há algum tempo, Hummels é cria do Bayern de Munique. Chegou ao clube bávaro ainda criança, com seis anos de idade, profissionalizou-se lá em 2006, e em 2008 foi emprestado ao rival, e em 2009 foi em definitivo.
O próprio Bayern, que será comandado por Carlo Ancelotti na próxima temporada, é um dos interessados no jogador. Porém, o time que tem sido ligado a Hummels já há algum tempo com mais força é o Manchester United. Inclusive, ele já admitiu que só sai do Dortmund se for para defender os Red Devils. O pai do jogador, que também é o seu agente, comentou a situação envolvendo o filho, e admitiu ainda a possibilidade de ir para o atual líder da Bundesliga.
- Mats está encarando uma decisão enorme e importante em sua carreira, em sua vida. O Dortmund é um dos melhores clubes da Europa, e isso torna a decisão mais difícil ainda. Se deixarmos o Dortmund, então só poderemos pensar em cinco ou seis clubes de ponta, e isso, claro, inclui o Bayern - disse Hermann Hummels.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.