Técnico do Tottenham admite sonho de comandar o Paris Saint-Germain
O argentino Mauricio Pochettino, atualmente no comando do Tottenham, vice-líder do Campeonato Inglês, admitiu que tem um clube específico que ele tem muita vontade de trabalhar. O ex-zagueiro da Albiceleste garantiu que deseja treinar o Paris Saint-Germain em algum momento de sua carreira. Ele defendeu o clube francês ainda como jogador entre 2001 e 2003.
- Eu sempre disse que seria um prazer ir para um grande clube como o PSG. Ir para Paris? Eu espero que sim. É verdade que eu ficaria muito satisfeito com isso, faz parte dos meus sonhos. Eu tento ver todas as suas partidas, especialmente na Liga dos Campeões - disse Pochettino em entrevista À rádio RMC.
O treinador, que deve mesmo ficar na segunda posição da Premier League nesta temporada com o Tottenham, admitiu que o Campeonato Francês não é o mais empolgante que existe, mas lembrou outros motivos para ir.
- O Campeonato Francês não é muito atrativo, pois o PSG está muito distante dos outros. Mas eu vejo muito porque a França é uma grande fonte de jogadores. Existe muito talento, então eu acompanho a Ligue 1 - concluiu o hermano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.