De volta à Série B, Vila Nova colhe frutas e amplia programa de sócio
Um dos clubes mais tradicionais do Centro-Oeste brasileiro, o Vila Nova conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C na última temporada e garantiu retorno à segunda divisão do futebol nacional. E, mesmo sem ainda estrear na Série B, o time goiano já colhe resultados fora de campo, estando entre as equipes que mais conquistaram novos sócios-torcedores em 2016.
Atualmente na 27ª colocação do Torcedômetro criado pelo Movimento Por um Futebol Melhor, o Vila Nova registra 6.040 mil associados ao seu programa. Entretanto, apenas em 2016, o clube alvirrubro obteve 1.448 novos sócios-torcedores e aparece na nona colocação do ranking anual, atrás de Atlético-MG, Grêmio, São Paulo, Remo, Náutico, Cruzeiro, Vitória e Sport.
Entre os times do Centro-Oeste do País, o Vila Nova aparece com larga vantagem na liderança do retrospecto geral, com quase quatro vezes mais sócios do que seu principal rival e segunda colocado da região, Goiás, que soma 1.651 mil associados ao seu projeto. O Corinthians, com 130.289 mil, é o líder nacional, seguido de perto pelo Palmeiras, com 126.695 mil membros do Avanti.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
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