Empresário chinês quer que Jackson Martínez reforce o Milan, diz jornal
Prestes a ser comprado por empresários chineses, o Milan pode ganhar um reforço vindo do país asiático. De acordo com o jornal italiano "Corriere Dello Sport" nesta sexta-feira, o atacante Jackson Martínez, atualmente no Guangzhou Evergrande, está perto de jogar na Itália.
O colombiano chegou à China em fevereiro deste ano pelo valor recorde de 42 milhões de euros (cerca de R$ 183 milhões) e, devido ao dono do Guangzhou ser um dos possíveis compradores do clube italiano, pode ser envolvido no negócio.
A reportagem do diário também afirma que o técnico Marcelo Lippi, que está sem clube e já treinou a Squadra Azzurra, fará parte do projeto do "novo" Milan, que seria vendido por 700 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões), segundo o mesmo jornal já informou anteriormente.
Números do colombiano
Atualmente, Jackson Martínez, que está com 29 anos, marcou três gols em dez jogos pela equipe da China. Antes do Guangzhou, o jogador da seleção colombiana teve uma passagem apagada pelo Atlético de Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.