Para Dos Anjos, Khabib não merece ser o próximo desafiante dos leves
Campeão dos leves, Rafael dos Anjos fará sua segunda defesa de cinturão diante de Eddie Alvarez, em luta que acontece no dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA).
O brasileiro vem embalado por cinco vitórias consecutivas e não perde desde abril de 2014, quando acabou derrotado na decisão unânime pelo russo Khabib Nurmagomedov.
Seu algoz fez apenas uma luta durante esse período por conta de diversas lesões, batendo Darrell Horcher por nocaute técnico em abril deste ano e, para Rafael dos Anjos, Nurmagomedov não merece ser o próximo da fila.
- Quando eu perdi para o Khabib eu estava ranqueado em quinto ou sexto e muitas coisas mudaram desde então. Ele venceu um cara com um emprego em tempo integral e eu venci Jason High, Ben Henderson, Nate Diaz, Anthony Pettis e Donald Cerrone. Ele vence um cara com emprego em tempo integral e acha que merece um title shot? Na minha opinião, ele não merece. Ele tem que trabalhar mais - disse Rafael, ao site "MMA Fighting".
Rafael dos Anjos não luta desde dezembro do ano passado, quando atropelou o desafiante Donald Cerrone em pouco mais de um minuto de luta, mantendo o cinturão dos leves do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.