United encerra o Inglês com vitória e se garante na Liga Europa
Duas gerações brilharam na vitória do Manchester United sobre o Bournemouth por 3 a 1, nesta terça-feira, em Old Trafford, pela última rodada da Premier League. Aos 30 anos e em boa fase na carreira, Rooney marcou e deu passe para Ashley Young balançar redes após mais de um ano. Bem mais moço que o Sherek, com 18 anos, Rashford, grande promessa dos Red Devills e da Inglaterra, também ajudou a construir o placar. Smalling, contra, descontou para os visitantes.
Os Diabos Vermelhos terminam o Inglês na quinta colocação, com 66 pontos, mesmo número do quarto colocado Manchester City, no entanto, o time vermelho ficou em desvantagem no saldo de gols e acabou garantido na Liga Europa, enquanto o arquirrival vai à Champions ao lado de Leicester, Arsenal e Tottenham.
O jogo deveria ser disputado no domingo. No entanto, uma bomba foi encontrada no estádio, obrigando o Teatro dos Sonhos a ser evacuado e adiando a partida.
O público, então, teve acesso gratuito às dependências do Old Trafford, porém, muitos assentos ficaram vazios, cena rara na Premier League.
Ao fim do jogo, o técnico Louis Van Gaal agradeceu à torcida local pelo apoio na temporada. O holandês tem contrato com o United até junho de 2017, mas não tem a permanência assegurada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.