Topo

Coutinho sai insatisfeito com igualdade e Élber cobra mais atenção

21/05/2016 23h30

Douglas Coutinho precisou de menos de cinco minutos para entrar em campo e marcar o gol de empate do Cruzeiro contra o Figueirense. Aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu o cruzamento de Sánchez Miño, testou sem chances para o goleiro Gatito Fernández e evitou a derrota celeste na estreia de Paulo Bento. Porém, o jogador não saiu satisfeito da partida. Ao deixar o campo de jogo, Coutinho deu razão ao princípio de vaias do torcedor e cobrou resultados positivos principalmente dentro de casa.

- O Cruzeiro é um time grande, a gente respeita as outras equipes, mas os três pontos dentro de casa precisam ser certos. A torcida sai insatisfeita com razão, temos que nos cobrar mais, dentro casa temos que somar sempre os três pontos - falou o atacante.

Autor do golaço que iniciou a reação celeste, Élber dedicou sua pintura ao filho recém-nascido, mas não deixou de cobrar mais atenção do time em campo.

- Tivemos um começo de primeiro tempo muito bom, quando criamos muitas oportunidades. Estamos errando muito e daqui para frente não podemos dar mais essas bobeiras, esses erros dentro da partida, para que as vitórias possam vir - disse.