Apresentado, Fellype Gabriel mira evolução para ajudar logo o Vasco
Fellype Gabriel conviveu boa parte da carreira com lesão nos joelhos. Agora, no Vasco, o meia, de 30 anos, ganha nova chance de recomeçar, depois de um período no Palmeiras onde entrou em campo somente uma vez. No fim da tarde desta segunda-feira, ele foi apresentado como novo reforço do Vasco depois do primeiro treino com bola e defendeu o trabalho para entrar em campo o mais rápido possível, apesar de ainda não ter prazo para que faça a estreia.
- Fui muito bem recebido pelos meus companheiros. Conhecia praticamente todo o elenco do Vasco. Estou com uma expectativa muito boa, iniciando trabalho aqui de manhã cedo e saindo apenas no fim da noite para que tenha rapidamente condições de jogo. Vou evoluir com a camisa do Vasco para dar alegria aos torcedores - destacou o reforço.
O contrato assinado por Fellype Gabriel com o Vasco é válido até o fim da temporada. E o clube de São Januário não arcou com a negociação, já que o meia estava sem clube. Foi a segunda conversa dele com o Vasco. Ano passado, chegou a fazer um tratamento no Caprres, mas decidiu ir para o Palmeiras depois de conversa com Oswaldo de Oliveira.
- Foi muito rápida a minha negociação de agora com o Vasco. A diretoria falou que me queria e eu prontamente aceitei a oferta. Queriam até redigir o contrato na mesma hora, mas eu falei calma (risos), assinei no dia seguinte. Estive aqui ano passado para tratamento, mas acabei indo para o Palmeiras. Graças ao Oswaldo de Oliveira, não podia falar um não para ele. Mas agora estou feliz pelo projeto - afirmou.
Vale destacar que Fellype Gabriel iniciou no fim da semana passada o tratamento no Caprres. O gerente científico Alex Evangelista, responsável pelo tratamento, chegou a dizer que não foi constatada lesão no jogador, além de garantir um "ano brilhante" do atleta com a camisa do Vasco. Caso se concretize este cenário, Fellype Gabriel estenderá até o fim de 2017.
Este é o quarto nome contratado pelo Vasco para o futebol desta temporada. Em janeiro, chegaram a São Januário o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Marcelo Mattos. Já para o segundo semestre, o clube presidido por Eurico Miranda acertou com o volante William Oliveira para ser mais uma opção para o meio neste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.