Cleiton Xavier e Egídio ficam na academia e são dúvidas para clássico
O lateral esquerdo Egídio e o meia Cleiton Xavier, substituídos no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, são as dúvidas do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo, às 16h de domingo, no Morumbi. Ambos fizeram trabalho na sala de musculação nesta quinta e o clube diz que a definição sairá nesta sexta.
Pelo histórico recente de lesões, a situação do meia era a mais alarmante, já que ele sentiu dores no músculo adutor. Devido ao desgaste gerado pelos três jogos em que o camisa 10 começou como titular, sendo um deles por 90 minutos, a expectativa é de que ele não dispute o Choque-Rei para evitar um problema mais grave. Moisés e Alecsandro são os candidatos a substituí-lo.
Já Egídio sentiu a coxa direita após uma dividida. Ele suportou até o fim da etapa inicial e acabou saindo no intervalo. Se o camisa 6 não puder jogar, Fabrício e Zé Roberto podem brigar por espaço, desde que Cuca não decida escalar Tchê Tchê improvisado no setor, como fez na quarta.
No treino desta quinta, apenas os reservas foram a campo. Edu Dracena, Gabriel e Lucas Barrios, que se recuperam de lesões, mais uma vez não trabalharam no gramado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.