Dani Alves se junta à Seleção e não comenta suposta saída do Barcelona
Jogador já está com o elenco brasileiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Daniel Alves deu autógrafos em camisetas de alguns fãs, tirou fotos, mas não respondeu sobre possível transferência para a Juventus, quando um torcedor lhe perguntou. Imprense europeia publicou nesta quarta-feira que jogador irá assinar um contrato de três anos com o time italiano.
Além disso, o jogador ainda tem outra dúvida. Dani afirmou estar jogando com dores no pé direito há pelo menos seis meses, deixando a possibilidade de ficar de fora da disputa da Copa América Centenário. Jogador será avaliado pelos médicos da CBF, nos Estados Unidos.
No mesmo tempo em que Daniel Alves se apresentava no hotel, o restante do grupo trabalhava pela terceira vez nesta semana, no StubHub Center. Caso o lateral-direito seja cortado da competição, Fágner deverá ser o seu substituto. O Brasil pode fazer alterações até um dia antes de sua estreia na Copa América, que será dia 4, contra o Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.