Ferraz joga favoritismo ao Timão e promete recuperação no Santos
Depois de perder uma sequência de 29 jogos de invencibilidade na Vila Belmiro, o Santos se reapresentou nesta segunda-feira já visando recuperação no clássico desta quarta, diante do Corinthians, na arena do rival, pela quarta rodada do Brasileirão.
O lateral-direito Victor Ferraz não ficou em cima do muro e jogou a responsabilidade da vitória para o Timão. De acordo com o camisa 4, a equipe do Parque São Jorge é favorita no confronto, principalmente por estar mais entrosada e embalada por duas vitórias consecutivas.
- Perdemos em casa e a pressão vai vir. Vai ser um jogo difícil. Eles (Corinthians) são os favoritos. Eles são acostumados a passar o favoritismo para o lado contrário. Dessa vez o favoritismo é deles, mas costumamos jogar bem contra eles - destacou.
Com os desfalques por lesão e para a Seleção Brasileira, além da contratação de reforços que ainda não podem estrear, Victor Ferraz destacou os objetivo do Santos na competição. Segundo o ala, o elenco está focado na briga pelo topo da tabela.
- Quero deixar claro para o nosso torcedor que nós vamos nos encontrar dentro de campo. Não é porque perdemos ontem que tudo acabou. Só foram quatro rodadas. Tem muito jogo, muita bola para rolar. Sabemos que precisamos melhorar e vamos melhorar. Falei no início do campeonato que faríamos um Brasileiro diferente e vamos fazer. Vamos encaixar o time. O Dorival vai encaixar as peças necessárias. A reposição também é boa. Precisamos de tempo para nos encaixarmos. O vestiário está bem tranquilo - projetou.
O Peixe volta aos treinos na manhã desta terça-feira, também com portões fechados à imprensa, de olho no clássico com o Timão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.