Na seleção inglesa, Vardy recebe para não deixar o Leicester
Assediado pelo Arsenal nos últimos dias, o atacante Vardy não quer deixar os rumores atrapalharem o desempenho na próxima Eurocopa. Para focar ainda mais na seleção, nesta terça-feira, ele foi chamado por companheiros de times. Nos contatos, apelos para que o centroavante recuse a oferta dos Gunners, segundo o jornal "The Thelegraph".
O Arsenal está disposto a pagar a cláusula de rescisão do vice-artilheiro do último Campeonato Inglês para levá-lo para o Emirates Stadium. Ele tem contrato até 2019, renovado em março deste ano.
Os londrinos terão de depositar 25 milhões de euros (R$ 100 milhões) na conta das Raposas por Vardy. Em contrapartida, a diretoria do Leicester já afirmou que nenhum campeão inglês deixará o elenco.
Técnico da Inglaterra, Roy Hodgson quer dar uma freada na onda de especulações do mercado de transferências do futebol europeu.
"Não estamos tentando bloquear as negociações. Pedimos apenas que o assunto não seja tratado neste momento. O foco não é o clube, e sim a Inglaterra. Vamos disputar a Euro e precisamos de todos os jogadores concentrados na seleção", determinou o comandante do English Team, em entrevista coletiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.