Mou veta Giggs como auxiliar e galês deve deixar United após 26 anos
O Manchester United pode quebrar um casamento de 26 anos com Ryan Giggs. Segundo o "The Times", o técnico José Mourinho vetou a permanência do galês como auxiliar técnico, função que o ex-jogador do clube ocupou por duas temporadas, durante a passagem de Van Gaal pelos Red Devils.
De acordo com o jornal inglês, Mourinho não teria confiança plena em Giggs para mantê-lo em sua comissão técnica, apontando Rui Faria como seu parceiro ideal. O comandante ainda consideraria que o galês deixou a desejar quando o Manchester United estava mal na temporada passada.
Giggs esteve cotado para suceder Van Gaal no comando do clube. No entanto, a diretoria optou por um nome mais experiente e escolheu José Mourinho. A decisão teria deixado o ex-jogador decepcionado. A saída dele dos Red Devils já vinha sindo considerada e pode se tornar realidade após a decisão do técnico português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.