Diante do São Paulo, Fla luta contra retrospecto ruim no Mané Garrincha
Desde a reabertura do Mané Garrincha - que passou por reformas para a Copa do Mundo -, em 2013, o Flamengo tem sido um frequentador assíduo e chegou, até mesmo, a cogitar chamá-lo de casa nesta temporada. Porém, o lugar não tem sido tão aconchegante e os resultados positivos não tem sido uma constante na capital brasileira.
Neste domingo, contra o São Paulo, o time comandado por Zé Ricardo terá a chance de começar a mudar esse panorama não muito favorável. O confronto, que pode ser considerado uma briga direta por vaga no G4, terá transmissão em Tempo Real pelo site do LANCE!
Como mandante, entre amistosos e jogos oficiais, o rubro-negro fez 13 partidas, tendo 30,7% de aproveitamento (uma vitória, nove empates e três derrotas).
Quando o assunto é Mané Garrincha, as coisas não vão bem também fora de campo. O palco do jogo estava interditado até o começo da semana por conta, justamente, de uma briga entre organizadas de Fla e Palmeiras, na 6 rodada do Brasileiro - foi liberado após apresentação de laudos de segurança à CBF.
O duelo contra o São Paulo não traz boas recordações quanto ao entorno do estádio. Em agosto de 2013, uniformizadas brigaram do lado de fora, em cenas que nada tem a ver com o esporte.
Voltando às quatro linhas, ao fazer uma análise da partida deste domingo, o zagueiro Réver, herói contra o Cruzeiro, na última rodada, ressaltou que a equipe está mostrando evolução em um bom momento.
- Sabemos da dificuldade que é o campeonato. Inter vem de bons resultados, mas coisas vão acontecer. Há confrontos diretos, que fazem a diferença. Estamos crescendo no momento certo - disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.