Série C: Fora de casa, ASA vence América-RN e entra no G-4
Neste domingo, o América-RN recebeu o ASA, às 16h, na Arena das Dunas, e se deu mal. A equipe da casa foi superada por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Mecão sofreu o gol logo aos cinco minutos. Pela canhota, Igor cruzou na cabeça de Reinaldo, que se antecipou à zaga americana e subiu tranquilo para cabecear e abrir o placar para o Fantasma. Apesar de uma atuação abaixo do esperado diante de sua torcida, em Natal, o América conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, o time alvirrubro chegou com Everton, que cruzou pelo lado direito do campo e encontrou Romão, bem posicionado, para mandar para o fundo do gol.
No retorno do intervalo, o ASA voltou a sair na frente. Em cobrança de falta, Williames José chutou forte, o goleiro aceitou e o jogador comemorou o segundo do Fantasma.
Em outra partida, também válida pelo Grupo A, o Botafogo-PB recebeu o River-PI, no Almeidão, e fez o simples. A equipe da Paraíba venceu o Tricolor Mafrense por 2 a 1 e encostou no Fortaleza, líder da grupo, com dez pontos.
Para fechar os jogos do Grupo A, o Confiança, lanterna da competição, tenta espantar a má fase jogando em casa, no Estádio do Bastião, diante do Remo, sétimo colocado. A partida tem início às 19h.
A quinta rodada será encerrada nesta segunda, quando o Botafogo-SP recebe o Guaratinguetá, no Estádio de Santa Cruz, às 20h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.