Alan e Goulart decidem, e Guangzhou vence outra na Super Liga Chinesa
O Guangzhou Evergrande confirmou a boa fase na Super Liga Chinesa ao bater o Jiangsu Suning, terceiro colocado, por 2 a 0. Novamente, os destaques foram os brasileiros. Ricardo Goulart e Alan marcaram os gols da vitória.
A partida contou com seis brasileiros como titulares, três em cada equipe. E brilharam os atacantes do Guanghzou Evergrande. Aos 24 minutos, Alan cruzou na medida para Ricardo Goulart abrir o marcador. Logo em seguida, o ex-jogador do Fluminense recebeu de Huang Bowen e bateu no canto esquerdo do goleiro.
- Estou vivendo um momento maravilhoso na temporada. O professor tem me dado muita confiança para que eu possa produzir meu futebol e isso tem se refletido dentro de campo. Estou tendo uma boa sequência e quem joga sabe o quanto isso é importante para adquirir um ritmo bom de trabalho. Estou passando por um momento de muita alegria dentro e fora de campo. Depois de um ano difícil aqui na China, consegui voltar a jogar em alto nível e, quando chego em casa, ainda tenho a felicidade de poder curtir com minha esposa o nosso filho recém-nascido. Espero que essa fase dure por muito tempo - disse o atacante Alan.
Além de Goulart e Alan, Paulinho foi titular no Guangzhou. Pelo lado do Jiangsu Suning, Ramires, Alex Teixeira e Jô começaram desde o início.
O resultado deixa o Guangzhou na liderança com folga. Agora, a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari chega a 36 pontos, contra 30 do Hebei Fortune, que encara o Hangzhou Greentown neste sábado, fora de casa. O Jiangsu Suning permanece com 29, na terceira posição.
SHANDONG PERDE OUTRA
Em outra partida desta sexta-feira, o Chongqing Lifan bateu o Shandong Luneng por 2 a 1. Destaque para Fernandinho, ex-Flamengo, que fez o primeiro dos anfitriões. Jael, também com passagem pelo Rubro-Negro, deu o passe para o segundo, marcado por Wang Dong, aos 48 do segundo tempo. Yang Xu fez o de honra do Shandong.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.