Com problemas, Grêmio busca reabilitação diante do Atlético-PR
O Grêmio vai até Curitiba neste domingo medir forças com o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada. Diante de muitos problemas de contusão e suspensão (13 no total contando titulares e reservas), o Tricolor gaúcho ganhou ao menos uma boa notícia para tentar se recuperar da derrota sofrida em casa para o Vitória na rodada do meio de semana.
O STJD aceitou o pedido de efeito suspensivo do técnico Roger, que havia sido punido na sexta-feira com um jogo de suspensão. Com isso, ele estará comandando a equipe diretamente do banco de reservas.
Além disso, Douglas será poupado. Assim, Bobô ganhou nova chance de se manter no time titular. Com a entrada do atacante no time titular, Roger precisará mudar o esquema, alterando o posicionamento de Luan. O camisa 7 deverá ser recuado para atuar ao lado de Everton e Giuliano.
Já o Atlético-PR tenta manter o bom aproveitamento dentro da Arena da Baixada. São três vitórias em quatro jogos e invencibilidade como mandante. Um novo triunfo pode deixar a equipe paranaense, com 14 pontos, colada no G4. Para isso, Paulo Autuori repetirá praticamente a equipe que empatou com a Chapecoense, apesar de fazer mistério
Contudo, nem tudo será festa antes de a bola rolar. É esperado protestos nas arquibancadas devido a ruptura entre organizadas e a diretoria.
FICHA TÉCNICA
?ATLÉTICO-PR X GRÊMIO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 26/6/2016 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Nikão, André Lima (Anderson Lopes) e Walter. - Técnico: Paulo Autuori
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Fred, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Walace, Ramiro (Jaílson), Giuliano, Everton e Luan; Bobô - Técnico: Roger
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.