Como Bento interferiu na 1ª vitória do Cruzeiro como mandante no BR-2016
O Cruzeiro poderia repetir pela primeira vez a sua escalação desde a contratação de Paulo Bento. O treinador, contudo, optou pela entrada de Willian na vaga de Riascos. E a mudança no ataque foi o que fez com que o time vencesse a primeira partida como mandante na atual edição do Campeonato Brasileiro.
O atleta escolhido pelo treinador português fez os dois gols da vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, na noite desse sábado. A participação do atacante foi crucial para o resultado. E o treinador deu a sua explicação:
- Faz parte daquilo que é estratégia para cada jogo, é um fato. É um jogador de maior mobilidade, com capacidade maior para jogar no espaço entre linhas. O Willian nos poderia fazer o trabalho de forma eficaz - afirmou.
- Quando não jogou e não foi opção, continuou trabalhando da mesma forma, com dedicação, para ajudar a equipe. Os atletas que têm esse tipo de comportamento acabam tendo uma recompensa - acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.