Presidente do Santos vê 'abismo salarial' em negociação com Alex
O Santos está longe de acertar com o zagueiro Alex. Livre no mercado, o defensor faz fisioterapia no CT Rei Pelé e tem mantido contato com dirigentes do Peixe. No entanto, o Alvinegro ainda não chegou a um acordo salarial com o jogador revelado na Vila Belmiro.
Segundo o presidente Modesto Roma Júnior, há um abismo salarial nas tratativas com o beque de 34 anos.
- Há um abismo salarial, mas vamos continuar tentando - resumiu o dirigente na saída do Pacaembu, após o Santos vencer o São Paulo por 3 a 0 neste domingo.
Nos bastidores, o Peixe não trata o assunto como prioridade, pois avalia que mais um zagueiro não é uma questão de necessidade. O negócio é visto como uma boa oportunidade, já que Alex ficará sem contrato no dia 30 e tem identidade com a torcida.
Outro fator que evidencia que a contratação não é uma necessidade é a vinda do argentino Fabián Noguera, de 22 anos, que está no Banfield e chega no dia 1 de julho.
Segundo o empresário de Alex, há outras ofertas da Europa para o zagueiro.
Alex foi revelado pelo Peixe em 2002, ano em que foi campeão brasileiro. Dois anos depois, ele esteve no elenco que conquistou o Nacional novamente. Depois, foi à Europa, onde jogou por PSV da Holanda, Chelsea da Inglaterra e PSG da França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.