Técnico Seedorf está perto de assinar com clube chinês, afirma jornal
Sem clube desde junho de 2014, quando foi demitido do Milan, o holandês Clarence Seedorf pode ser mais um astro a se aventurar no futebol chinês. Isso porque, o Jiangsu Suning pretende contratar o ex-meia para ser o novo treinador da equipe. As informações desta terça-feira são do jornal italiano "Gazetta dello Sport".
Seedorf, de 40 anos, estará livre para negociar com o Jiangsu Suning a partir do próximo mês, já que o seu vínculo com o clube rossonero acabará neste dia 30. O motivo da necessidade da espera se dá pelo fato dele ainda receber vencimentos do Milan.
Caso acerte com o clube chinês, Seedorf terá em sua segunda experiência como treinador a oportunidade de trabalhar com jogadores brasileiros de destaque. São eles: Ramires, Jô e Alex Teixeira, todos com passagens pela Seleção - este último, apenas pelas de base.
Atualmente, o Jiangsu Suning, que tem os mesmos donos que adquiriram 70% das ações da Inter de Milão recentemente, ocupa a terceira posição do Campeonato Chinês, com 29 pontos em 15 jogos. O líder é o Guangzhou Evergrande, que tem sete pontos a mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.