Sem divisão nacional, Juventus registra números positivos em sócios
Um dos clubes mais tradicionais de São Paulo, o Juventus segue longe dos holofotes e, neste ano, encerrou sua participação na segunda divisão do Campeonato Paulista na 11ª colocação, não conseguindo retornar a elite do futebol estadual. Mesmo com os resultados adversos, a agremiação grená segue apresentando bons números em seu programa de sócio-torcedor, com 6.747 inscritos.
Atualmente disputando a Copa Paulista, competição que dá vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D, o Juventus oferece aos torcedores planos que vão de R$ 9,90 a R$ 69,90. Todas as opções oferecem aos cadastrados os benefícios do Movimento Por um Futebol Melhor e descontos na rede "Eu sou torcedor". Aos associados de até oito anos de idade, o clube não cobra nenhum tipo de taxa.
Com 6.747 inscritos, o Juventus figura na 26ª colocação do Torcedômetro. A equipe paulista aparece à frente até mesmo de Chapecoense (5.111) e América-MG (2.399), que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e de Vila Nova (6.427), Náutico (6.238) e Goiás (1.579), atualmente na Série B. Corinthians (127.146), Palmeiras (126.607) e Internacional (112.756) são os primeiros colocados do ranking.
Ao todo, o Brasil tem 1.159.581 de inscritos no Movimento Por um Futebol Melhor. Desde que foi lançado, em janeiro de 2013, o projeto concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, contando com parceiros como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.