'Estou muito orgulhoso', declara capitão da Islândia após eliminação
A Islândia não resistiu à França e acabou eliminada da Eurocopa na noite deste domingo. Após a derrota, Aron Gunnarsson, capitão da seleção islandesa, se mostrou triste pelo resultado, mas ressaltou o quanto está orgulhoso do feito de seu time.
"Estou decepcionado, mas muito orgulhoso. Foi uma experiencia maravilhosa, de muito trabalho. A torcida foi maravilhosa. Não tenho palavras para descrever esse momento".
Em sua estreia no campeonato, a Islândia superou todas as expectativas e conseguiu eliminar a Inglaterra nas oitavas. Chegar às quartas foi motivo de grande felicidade para o capitão.
"Foi um jogo terrível para nós, mas conseguimos ter um bom desempenho no segundo tempo. No vestiário decidimos que não podíamos deixar o campeonato dessa forma. Um time do porte da França foi demais para nós. Foi maravilhoso participar desse campeonato. Estamos apenas começando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.