Após mais uma derrota em casa, Arrascaeta lamenta má fase do clube
Após a derrota dentro de casa para o Atlético-PR por 3 a 0, o camisa 10 do Cruzeiro, o uruguaio Arrascaeta lamentou demais atuação da equipe mineira na segunda etapa de partida, mesmo tendo dominado o primeiro tempo do início ao fim. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do canal SporTV, o jogador comentou sobre o duelo contra o Furacão.
- Ficamos por um momento perdidos, desconcentrados. Temos de melhorar muito isso e ficar concentrados nos 90 minutos do jogo 100% concentrados, senão vai acontecer o mesmo a cada jogo.
Para o uruguaio, a equipe mineira soube se comportar até sofrer o primeiro gol, com 20 minutos do segundo tempo. Após Pablo abrir o placar, o Cruzeiro ficou perdido, segundo Arrascaeta.
- O time estava bem, até que tomamos o gol. Depois do primeiro gol do Atlético-PR o time perdeu a capacidade de concentração, eles foram eficazes e souberam aproveitar - lamentou o uruguaio.
O Cruzeiro ficou próximo do Z-4, na 15ª colocação, com 15 pontos conquistados até o momento. Os mineiros vão tentar se recuperar na competição contra o Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, às 16h de domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.